Criada petição para que Cavaco não dê posse a PS, PCP e BE
Mais de 22 mil pessoas já assinaram a petição online que acusa António Costa de se esquecer dos interesses do país para atingir os seus objetivos
Foi criada uma petição online com o objetivo de pressionar o presidente da República, Cavaco Silva, para não dar posse a um governo liderado pelo PS. Já assinaram mais de 22 mil pessoas.
"Petição para o Presidente da República não permitir a um Governo do Partido Socialista com o apoio de partidos extremistas (PCP e BE)" é o nome da petição dirigida a Cavaco Silva.
No texto de introdução da petição, os autores dizem que "existe uma sede de poder incomensurável do secretário-geral do Partido Socialista que até se coliga com partidos da extrema-esquerda para atingir o seu objetivo de ser primeiro-ministro esquecendo-se dos interesses de Portugal". Realçam ainda que "as eleições foram ganhas pela coligação PàF".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Na opinião de quem criou a petição, o Presidente da República só poderá escolher entre duas opções: "Ou mantém o Governo de Passos Coelho em gestão ou forma um governo por iniciativa Presidencial".