CP prevê perturbações na circulação hoje e até sábado

A circulação de comboios está hoje de manhã a ser afectada devido à greve convocada por diversos sindicatos do sector, refere a página de Internet da empresa.

A CP prevê perturbação na circulação de comboios em todos os serviços até final da semana devido a 10 pré-avisos de greve apresentados.

Para hoje estão previstos atrasos e supressões no período da manhã, na quinta-feira também se preveem pequenas perturbações enquanto no sábado ainda se devem repetir no período da manhã.

Depois da greve que na terça-feira paralisou a quase totalidade dos serviços rodoviários, a CP prevê que sexta-feira o cenário volte a complicar-se durante a manhã.

Segundo a empresa vão existir nesse dia "perturbações durante o início da manhã e supressão de comboios a partir das 10:00 até ao final do dia".

A empresa anuncia ainda, segundo a mesma informação disponível no seu site de Internet, que de acordo com decisão do Conselho Económico e Social, não foram definidos Serviços mínimos, com excepção do serviço Lusitânia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG