Construções na Areia na praia de S. Martinho do Porto

As "Construções na Areia", iniciativa promovida todos os anos pelo Diário de Notícias, terão lugar este ano na praia de São Martinho do Porto, em Alcobaça, no dia 11 de agosto, às 10:30.

O concurso destina-se a crianças com mais de 8 anos e só poderão participar os concorrentes previamente inscritos. As inscrições são gratuitas e limitadas a 60 participantes, os interessados poderão realizar a sua inscrição pelo e-mail construcoesnaareia@dn.pt.

Os temas para as "Construções na Areia" deste ano serão de inspiração do concorrente e deverão ser executados de memória. Os concorrentes devem estar no recinto 30 minutos antes da hora marcada para o ínicio do concurso e é obrigatório mostrar o Bilhete de Identidade. É permitido a utilização de baldes de plástico para transporte de água, bem como a utilização de apetrechos para esculpir a construção na areia como conchas e algas marinhas.

O concurso tem uma duração de 60 minutos e irá estar dividido em dois escalões: A e B. A categoria A destina-se a concorrentes dos 8 aos 14 anos e a categoria B aos concorrentes com mais de 15 anos. Haverá cinco prémios para cada escalão e a cada um dos participantes será atribuído um prémio de presença (um ano de assinatura digital do jornal Diário de Notícias).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG