PSP detém homem acusado de esfaquear a mãe

A PSP das Caldas da Rainha deteve hoje um homem acusado de esfaquear a mãe, de 74 anos, provocando-lhe ferimentos graves, informou fonte das relações públicas daquela força de segurança.

A agressão ocorreu ao final da manhã, na residência da idosa, na Cidade Nova, uma zona residencial das Caldas da Rainha. "A vítima foi esfaqueada com uma faca de cozinha, na zona do pescoço, e apresentava pelo menos uma perfuração bastante grave", disse à Lusa Nelson Cruz, comandante interino dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

No local estiveram uma ambulância do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) com dois tripulantes e a VMER (viatura médica de emergência e reanimação) do Centro Hospitalar Oeste Norte, para onde a vítima foi transportada e se encontra internada.

De acordo com a PSP o agressor, de 34 anos, "é filho da vítima e sofre de perturbações mentais". O homem foi, na sequência da agressão, detido pela PSP das Caldas da Rainha e entregue à Polícia Judiciária, que está a investigar o caso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG