Novo acidente na A25 faz um morto e vários feridos

Uma colisão ocorrida hoje de manhã entre duas viaturas, na A25 entre Guarda e Vilar Formoso, provocou a morte de um dos ocupantes e provocou ferimentos graves noutro, disse fonte da GNR.

"O acidente ocorreu quando o veículo ligeiro foi embater no pesado", explicou a mesma fonte, adiantando que a ocorrência foi registada às 07:00, na A25, no quilómetro 181, no sentido Guarda-Vilar Formoso.

Na viatura ligeira, com matrícula francesa, seguia uma família de emigrantes portugueses, um casal e dois filhos, dos quais alguns se encontram em estado grave.

"O pai faleceu no local, a mãe está com ferimentos muito graves e os filhos apresentam ferimentos ligeiros", adiantou a mesma fonte, afirmando desconhecer o hospital para o qual foram transportados.

Este acidente ocorreu algumas horas depois de ter sido concluída a operação da GNR "Regresso Seguro", que decorreu este fim de semana e que terminou às 00:00 de hoje.

De acordo com a GNR, a operação registou este ano um morto, nove feridos graves e 165 feridos ligeiros, num total de 380 acidentes, menos 90 do que os que foram registados no ano passado, no mesmo período. 

[sapovideo:bOQW60yzAVgDUo2W2j33]

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG