Incêndio pôs em risco depósito de combustível

Um incêndio numa oficina em Almeirim colocou hoje em risco um depósito de combustível de três mil litros, que não chegou a ser atingido pelas chamas, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O incêndio, registado às 12:36, deu-se numa oficina usada para guardar alfaias agrícolas, situada numa zona habitacional, e colocou em risco o depósito de gasóleo instalado no seu interior, adiantou a mesma fonte.

Dado como concluído às 13:19, o incêndio atingiu pelo menos uma viatura ligeira e afetou o quadro elétrico, tendo sido combatido por 16 elementos de duas corporações de bombeiros, com cinco viaturas.

Segundo o CDOS de Santarém, a proprietária da oficina ficou em estado de choque devido ao sinistro e foi assistida no local, tendo sido transportada para a Unidade Hospitalar de Santarém.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.