Criança de 18 meses morreu numa colisão entre carros

Uma criança com cerca de 18 meses morreu hoje na sequência da colisão entre duas viaturas na estrada nacional 118, junto a Benfica do Ribatejo, num acidente que provocou mais quatro feridos, informou fonte da protecção civil.

Segundo disse à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, a criança, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória ainda foi transportada para o hospital de Santarém, mas acabou por falecer. Dos outros feridos, dois são considerados em estado grave e dois ligeiros, disse, adiantando que o acidente ocorreu cerca das 13.15.

De acordo com a mesma fonte, foi enviado para o local do acidente um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com um médico, uma vez que a viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Santarém estava inoperacional. No local estiveram 22 elementos e oito viaturas das corporações de bombeiros de Almeirim e Salvaterra de Magos e ainda o núcleo de investigação criminal da GNR.

A colisão deu-se entre duas viaturas ligeiras, uma de passageiros e outra de mercadorias, adiantou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.