Ganhou o euromilhões enquanto estava preso

O agressor de um empresário do Sabugueiro, no concelho de Seia, foi contemplado com um prémio do Euromilhões enquanto estava detido, nos calabouços da GNR, a aguardar ser ouvido pelo juíz.

Tudo aconteceu na sexta-feira. Um empresário do Sabugueiro, Seia, foi esfaqueado por um cadastrado acabado de sair da prisão. Os populares, alertados pelos gritos de socorro da vítima acabaram por deter o agressor. Fonte policial contou que o homem “actuou a mando de um antigo fornecedor do empresário e teve a ajuda de um cúmplice”.

Foi já no posto da GNR que o autor do esfaqueamento “soube  que tinha sido contemplado com um dos prémios do Euromilhões”, adiantou a fonte. O homem foi contemplado com seis mil euros.

No sábado a PJ deteve o alegado mandante e o cúmplice. Os três foram presentes a tribunal e estão acusados de assalto à mão armada e tentativa de homicídio. Ouvidos em tribunal os três vão ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A advogada do empresário também já formalizou uma queixa na GNR. Sónia Carneiro adiantou que a vítima “não conhecia nem o autor nem os cúmplices da agressão”.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG