Cavaco Silva deseja as boas festas em vídeo

(COM VÍDEO) O chefe de Estado utilizou hoje o 'site' da Presidência da República para desejar um Feliz Natal e Bom Ano Novo aos portugueses, sublinhando que este é um tempo privilegiado para a partilha.

"Desejamos a todos os Portugueses um Feliz Natal e um Bom Ano Novo. O Natal é a festa da Família, a festa que passamos com as pessoas que nos são mais próximas e mais queridas", diz Cavaco Silva no vídeo colocado hoje na página da Presidência da República.

Acompanhado pela mulher, Maria Cavaco Silva, o Presidente da República sublinha que este "é um tempo para pararmos um pouco e pensarmos nos mais importantes fundamentos da nossa vida": "a família e os amigos, a solidariedade para com os que têm muito pouco", refere.

"É um tempo privilegiado para a partilha", frisa, deixando "uma palavra de coragem e de esperança" a todos os que estão doentes, desempregados ou que sofrem de solidão.

Cavaco Silva termina a mensagem desejando "um Natal pleno de tranquilidade e de paz" aos portugueses "onde quer que se encontrem, perto ou longe da sua pátria".

Veja a mensagem do Presidente da República:

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG