Assalto a multibanco com rebarbadora junto à EN125
Assaltaram caixa de multibanco e máquina registadora com rebarbadora em posto de abastecimento de combustíveis junto à EN 125.
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}
Suspeitos introduziram-se durante a madrugada no estabelecimento através do telhado e não deixaram sinais de destruição. GNR procede a investigações a furto qualificado.
O posto de abastecimento de combustíveis da GALP, situado a norte da Estrada Nacional 125, zona de Pera, no concelho de Silves, foi alvo de um furto qualificado durante a madrugada à caixa multibanco e à máquina registadora, com recurso a uma rebarbadora. O alerta foi dado à Guarda Nacional Republicana (GNR) por funcionários da loja quando ali chegaram, hoje, cerca das 7.00 horas. Os suspeitos "introduziram-se no estabelecimento através do telhado após o terem forçado, não existindo sinais de vandalização do seu interior. Com o apoio de uma rebarbadora abriram a máquina registadora e a caixa ATM", disse ao DN fonte do Comando Territorial de Faro da GNR.
O assalto ocorreu entre as "2.00 e as 6.00 horas", numa altura em que aquele posto de abastecimento de combustíveis se encontra encerrado. A GNR está a proceder a investigações daquele que é classificado um furto qualificado. Segundo apurou o DN, é pelo menos a terceira vez que aquele estabelecimento, localizado no sentido Albufeira/Alcantarilha, é alvo de assalto nos últimos cinco anos.