SATA cancelou 4 voos entre ilhas, 204 passageiros afectados

O mau tempo que se faz sentir no arquipélago dos Açores, especialmente o vento forte, já obrigou a SATA a cancelar hoje quatro voos entre as ilhas, situação que afecta actualmente 204 passageiros.

"Temos quatro voos cancelados", afirmou José Gamboa, porta-voz da SATA, em declarações à Lusa, frisando que há actualmente 204 passageiros afectados por esta situação. Entre estes passageiros encontram-se alguns dos que não puderam realizar a sua viagem na terça-feira devido ao mau tempo e outros que pretendiam viajar hoje. Segundo José Gamboa, a SATA já conseguiu resolver a situação de uma grande parte dos 343 passageiros que foram impedidos de viajar na terça-feira entre as ilhas dos Açores devido ao mau tempo.

Durante a manhã, devido ao mau tempo, foi cancelado o voo Ponta Delgada/Horta/Flores/Horta/Ponta Delgada, afectando 26 passageiros com destino às Flores e outros 38 que pretendem sair desta ilha, e o voo Terceira/S. Jorge/Terceira, o que afectou 66 passageiros com destino a S. Jorge e 74 que pretendem partir desta ilha. Ainda segundo o porta-voz da SATA, todos os 204 passageiros que estão impedidos de viajar hoje já estão reacomodados em voos previstos para quinta-feira, caso as condições meteorológicas permitam a sua realização.

O cancelamento de voos apenas afectou a SATA Air Açores, tendo a SATA Internacional, que assegura as ligações com o exterior do arquipélago, realizado todos os voos previstos até ao final da manhã.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG