9 jovens feridos em despiste de carro onde seguiam todos

Nove jovens ficaram feridos, um deles com gravidade, no despiste de um automóvel, onde viajavam todos, ocorrido hoje de madrugada, na cidade de Elvas, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da PSP.

A fonte policial explicou que, apesar de o veículo ligeiro de passageiros ter capacidade para cinco passageiros, seguiam na viatura acidentada nove pessoas, uma das quais na bagageira.

De acordo com a mesma fonte, a condutora "bateu no passeio e perdeu o controlo do carro", tendo ainda embatido numa árvore.

Fonte do Comando Distrital de Operações Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o acidente, cujo alerta foi dado às 04:41, ocorreu na Avenida da Boa-Fé, na periferia da cidade alentejana.

Segundo a mesma fonte, os nove feridos, um dos quais do sexo feminino e com idades entre os 17 e os 24 anos, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Prestaram socorro às vítimas 23 elementos das corporações de bombeiros de Elvas e Campo Maior, apoiados por 10 viaturas, assim como a PSP e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG