153 detenções durante o fim de semana

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 153 pessoas em operações de combate à criminalidade e de fiscalização rodoviária realizadas durante o fim de semana em todo o país.

De acordo com a GNR das 153 detenções, 88 foram por condução sob efeito de álcool, 25 por condução sem habilitação legal, cinco por tráfico de droga, quatro por furto, duas por posse ilegal de armas e uma por posse de arma proibida.

As detenções ocorreram durante o fim de semana no âmbito de um conjunto de operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária nos distritos de Aveiro, Beja, Bragança, Faro, Leiria, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Vila Real. Ainda durante o fim de semana, a GNR elaborou também 149 autos de notícia e 1.834 autos de contraordenação.

Foram ainda apreendidas 227 doses de heroína, 80,15 doses de haxixe, quatro armas de fogo, quatro armas brancas, 2 720, 45 euros em numerário, 50 munições de diversos calibres, sete aves exóticas e 900 peças de artigos contrafeitos no valor de 9800 euros.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG