Volt Portugal apresenta formalmente a sua candidatura às eleições autárquicas do Porto

André Eira lança a sua candidatura à CM Porto, apresentando o manifesto político do Volt para a cidade.

No próximo dia 6 de julho pelas 16.00, o partido Volt Portugal apresentará formalmente a sua candidatura às eleições autárquicas do Porto, com a presença do seu candidato André Eira. O evento irá decorrer na concha acústica do jardim do Palácio de Cristal e será aberto à comunicação social e demais convidados. As regras da DGS relativamente à pandemia por covid-19 serão inteiramente respeitadas.

O Volt é um partido pan-Europeu, presente em 30 países, que conta com milhares de membros em todo o continente. É progressista e foi criado como movimento em março de 2017, como reação ao Brexit, aos populismos, aos extremismo e aos nacionalismos. É um partido pragmático, baseando as suas propostas na evidência científica e nas boas práticas. Em Portugal surgiu em dezembro de 2017.

O candidato André Eira nasceu na Figueira da Foz há 45 anos e tem as suas raízes familiares no Porto. Ainda jovem mudou-se para a cidade invicta, onde se licenciou em Gestão de Empresas na Faculdade de Economia do Porto. É atualmente Diretor Financeiro num grande grupo do setor do Turismo. O seu percurso profissional sempre se fez em empresas multinacionais, tanto em Portugal como no estrangeiro, o que lhe permitiu abrir horizontes e perceber a importância de uma Europa verdadeiramente federal. É pai de três meninas e um grande adepto de râguebi, desporto que praticou durante alguns anos. A sua grande paixão sempre foi viajar, conhecer novas culturas e realidades diferentes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG