Três provedores da Santa Casa e 'chef' são novos militantes

Paulo Portas apresenta este domingo novas adesões ao CDS. Entre eles, o mediático cozinheiro Hélio Loureiro e provedores das Misericórdias. Há ainda sete economistas, sete professores e seis empresários.

O presidente do CDS, Paulo Portas, que deve ver este domingo confirmada a sua reeleição, fará o anúncio de novas adesões ao partido, na sessão de encerramento do 25.º Congresso, que começou com mais de uma hora de atraso.

Entre os novos militantes encontra-se o 'chef' de um hotel de luxo do Porto, Hélio Loureiro, e três provedores das Misericórdias da Soalheira (Castelo Branco), Almeirim (Santarém) e Vila Verde (Braga).

As classes profissionais mais representadas são as dos economistas (sete), professores (sete) e empresários (seis). O CDS divulga ainda o nome de Fernando Peres, médico dentista e campeão nacional de ralis. Outro nome na lista das novas adesões está Ana Rita Bessa, que apresentou a moção de estratégia de João Almeida e Mesquita Nunes e que Paulo Portas também integrou na sua lista da Comissão Política Nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG