Sucessor de Jardim pisca olho a eleitorado de Lisboa com festa no Urban

Miguel Albuquerque foi sucessor de Jardim no PSD/Madeira e tenta sê-lo no governo regional. Ação na discoteca lisboeta Urban Beach é dirigida a estudantes e trabalhadores madeirenses em Lisboa

O candidato do PSD/M à liderança do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, escolheu a discoteca Urban Beach, em Lisboa, para um jantar, seguido de festa, com centenas de jovens estudantes e trabalhadores madeirenses que vivem no continente.

Apesar de se afastar da imagem "festiva" de Alberto João Jardim, a candidatura de Albuquerque não teve problemas em organizar esta ação, onde pretende convencer o eleitorado mais jovem e que conta com DJ's e músicos madeirenses.

No dia 1 de março foi anunciado que as inscrições já estavam esgotadas. Estarão presentes membros das estruturas da juventude partidária (a JSD). Um dos motivos pelos quais as eleições foram marcadas no dia 29 de março, prendem-se com o facto de incidirem com as férias (e o regresso a casa) de milhares de estudantes madeirenses que estudam no continente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG