Seguro pede ajuda a portugueses para "vencer resignação"

Socialistas apresentaram site para ouvir portugueses. Este domingo, o secretário-geral do PS deixou apelo na sua página do Facebook para que portugueses deem "novo rumo ao país"

O PS divulgou na última quinta-feira um site que antecipa a Convenção Novo Rumo, que arranca a 5 de janeiro. Os socialistas querem "mais participação cívica" e pretendem ouvir os portugueses com esta iniciativa e, este domingo, o secretário-geral do partido deixou um apelo pessoal, na sua página do Facebook.

"Ajude-nos a construir um novo rumo para Portugal. Vença a resignação e junte-se a milhares de portugueses para darmos um novo rumo ao nosso país", desafiou António José Seguro, na breve mensagemm, publicada já na noite deste domingo.

"Para já", antecipou, "o novo rumo está à distância de um clique", disse, referindo-se ao site que arrancará oficialmente a 5 de janeiro e que acompanhará as iniciativas no âmbito dos trabalhos da convenção, que termina a 17 de maio.

Sampaio da Nóvoa, Maria João Rodrigues, Manuel Caldeira Cabral, Francisco Seixas da Costa, Lígia Sequeira e Carlos Zorrinho (coordenador do Laboratório de Ideias socialista) são nomes com que a direção de Seguro conta para a organização da convenção, uma antecâmara dos nomes e do programa para um eventual governo socialista.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG