Seara votou em Viseu, por considerar a família o seu pilar

O candidato da coligação "Sentir Lisboa" à presidência da Câmara da capital, Fernando Seara, votou ao início da tarde de hoje em Viseu, por considerar que a família é o seu pilar.

"Estou a votar em Viseu, acompanhando a minha querida mãe. O meu pai morreu há um ano, esteve oito anos muito mal e o sentido de vida que me pediu foi que o acompanhasse sempre no ato eleitoral", recordou aos jornalistas, à saída da escola secundária Alves Martins.

Fernando Seara, que encabeça a lista do PSD/CDS-PP/MPT à Câmara de Lisboa, disse que sempre acompanhou o pai e agora continuará a fazer o mesmo com a mãe, que está sozinha em Viseu.

"A família é o meu pilar, a minha vida e a minha essência. Espero que todos os portugueses a assumam, que tenham hoje um dia de família e na família exerçam o direito de voto", acrescentou.

Além de Fernando Seara, concorrem à presidência da Câmara de Lisboa António Costa (PS), João Ferreira (CDU), João Semedo (BE), Nuno Correia da Silva (PPM/PND/PPV), Joana Miranda (PCTP/MRPP), Amândio Madaleno (PTP), Paulo Borges (PAN) e João Patrocínio (PNR).

Mais de 9,5 milhões de eleitores (9.502.301 eleitores) podem votar hoje nas eleições autárquicas para eleger 308 presidentes de Câmara Municipal, 308 presidentes de Assembleia Municipal e 3.090 presidentes de Junta de Freguesia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG