Renato Sampaio e Isabel Santos não dignificam PS

O vice-presidente da bancada socialista Fernando Jesus acusou hoje os deputados Renato Sampaio e Isabel Santos de não dignificarem o PS quando decidiram abandonar a reunião da Comissão Nacional em protesto contra a revisão dos estatutos.

Fernando Jesus falava aos jornalistas na qualidade de dirigente da federação do socialista do Porto, ladeado pelos ex-deputados do PS Joaquim Couto e José Manuel Ribeiro.

O ex-líder do PS/Porto Renato Sampaio e a ex-governadora civil do Porto Isabel Santos abandonaram a reunião da Comissão Nacional, depois de ter sido reprovado um requerimento para impugnar o processo em curso de revisão dos estatutos.

"Lamento a atitude de Renato Sampaio e de Isabel Santos, que não dignifica o PS nem a eles próprios, para mais depois de terem tentado impedir o curso normal dos trabalhos da Comissão Nacional", acusou Fernando Jesus.

Fernando Jesus disse ainda que a contestação de Renato Sampaio ao processo de revisão dos estatutos "não faz sentido".

"A moção do secretário-geral, António José Seguro, aprovada no último congresso do PS já previa em absoluto este processo de revisão dos estatutos", sustentou o vice-presidente do Grupo Parlamentar socialista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG