Regulamento para primárias divulgado na sexta

Jorge Coelho, Miguel Laranjeiro e Duarte Cordeiro fecharam "as coisas de pormenor" que faltavam para acertar o regulamento das primárias socialistas. Só falta Seguro ver.

Menos de meia hora foi quanto bastou para Jorge Coelho, Miguel Laranjeiro e Duarte Cordeiro fecharem "as coisas de pormenor" que faltavam acertar para o regulamento para as eleições primárias de 28 de setembro, para a escolha do candidato socialista a primeiro-ministro, já aprovado na reunião da Comissão Política do PS da semana passada.

Nos dias anteriores, houve uma troca de emails entre as partes para afinar o texto final, que foi então esta quinta-feira à tarde fechado "praticamente" pelo presidente da Comissão Eleitoral (que organizará o ato eleitoral), por um representante da candidatura de António José Seguro e outro da de António Costa.

A sua divulgação só acontecerá na sexta-feira, por o secretário-geral socialista estar presente - à hora que os três se reuniram - na reunião do Conselho de Estado. A próxima etapa é a escolha dos restantes membros da Comissão Eleitoral até dia 8.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG