PSD mantém "total confiança" em Miguel Relvas

O coordenador da Comissão Política social-democrata afirmou hoje que o PSD está "tranquilo" quanto à situação do ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e mantém "total confiança" em Miguel Relvas e em todo o Governo.

Em conferência de imprensa, na sede nacional do PSD, Jorge Moreira da Silva considerou que "não existe nenhum facto, neste momento, que possa ser extrapolado quanto a uma eventual falta de confiança num determinado membro do Governo" ou que contribua para a "fragilidade" do executivo.

Respondendo a questões sobre a situação do ministro Miguel Relvas, Jorge Moreira da Silva começou por afirmar que "o PSD está tranquilo", acrescentando: "O PSD está solidário com o Governo, mantém a confiança total no Governo, no primeiro-ministro e no membro do Governo que tem sido visado".

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.