PSD garante "condições para começar um novo ciclo"

Pedro Pinto defende que "o governo de coligação pode responder às necessidades dos portugueses" e garante "energia e determinação" para cumprir a legislatura.

O PSD, pela voz de Pedro Pinto, recebeu com natural satisfação a decisão de Cavaco Silva em manter a coligação de direita em funções, posição que permite, segundo o social-democrata, "reunir condições para começar um novo ciclo" para o País.

"Temos energia e determinação para prosseguir com o programa iniciado há dois anos e que permitiu que dois terços do programa estejam cumpridos com sucesso", destacou Pedro Pinto, que garante que "a coligação pode responder às necessidades dos portugueses e das suas famílias".

Apesar de falhadas as negociações para a chegada a um acordo de "salvação nacional", Pedro Pinto assume que o PSD estará "sempre disponível para o diálogo" e que manteve "espírito aberto para o desafio de entendimento lançado pelo Presidente da República".

"A forma robusta e clara com que a coligação ultrapassou os problemas entre os partidos são um exemplo vivo de que com o diálogo é possível encontrar as melhores soluções", vincou, assegurando "energia e determinação" para cumprir a legislatura.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG