PSD: Decisão de Carlos César não altera estratégica do partido

A decisão de Carlos César de não se candidatar a um novo mandato como presidente do Governo dos Açores "não altera em nada a estratégia" do PSD/Açores, afirmou hoje o líder parlamentar social-democrata, Duarte Freitas, à Agência Lusa.

Ao comentar a decisão de Carlos César, poucos minutos depois de ser conhecida, o dirigente regional do PSD assegurou que o partido está a trilhar um caminho próprio.

"O PSD/Açores tem o seu caminho próprio e está a trabalhar no seu programa há muito tempo", frisou Duarte Freitas, para quem o anúncio hoje feito por Carlos César "não altera em nada a estratégia" do seu partido.

O líder parlamentar do PSD/Açores recordou que os social-democratas já definiram "há muito", a sua liderança, tendo em vista as eleições regionais de 2012, apresentando como candidata à presidência do Governo dos Açores a actual presidente da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral.

"O nosso problema de liderança já está resolvido há muito tempo. O PS é que ainda não resolveu o seu", afirmou Duarte Freitas, que recusou a ideia de que o PSD tenha ficado com a "vida facilitada" pela decisão hoje anunciada de Carlos César.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG