PSD anuncia renovação de "80%" na lista de S. Miguel

A lista de candidatos do PSD/Açores pelo círculo de S. Miguel nas eleições regionais de outubro, encabeçada por Berta Cabral, líder regional do partido, terá "80 por cento de renovação", relativamente às eleições de 2008, revelou fonte partidária.

A candidatura social-democrata, segundo esta fonte, incluirá os nomes de Luís Maurício, médico e vice-presidente do PSD/Açores, e Renato Cordeiro, independente, jovem agricultor, que nunca foram deputados regionais.

António Cansado, ex-presidente da transportadora aérea açoriana SATA, e Leonor Melo, diretora da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, são outros dos elementos que vão integrar a lista do PSD pelo círculo de S. Miguel, que também incluirá Alexandre Gaudêncio, ex-vice-presidente da JSD/Açores.

No círculo eleitoral da Terceira, a candidatura social-democrata será liderada por António Ventura, vice-presidente do PSD/Açores, seguindo-se Judite Parreira, Paulo Ribeiro e Luís Rendeiro.

Nas eleições regionais de 2008, o círculo de S. Miguel elegeu 19 deputados e o da Terceira 10 deputados, num total de 57 deputados da Assembleia Legislativa dos Açores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG