PS responde a "desvarios independentistas" de Jardim

O secretário-geral do PS-M, Jaime Leandro, disse hoje que "os desvarios independentistas" do presidente do Governo Regional serão um dos alvos dos discursos dos dirigentes socialistas na "Festa da Liberdade", que se realiza no domingo, na Fonte do Bispo.

O PS-M realiza no domingo a sua tradicional festa e rentrée política regional que contará com a presença do secretário-geral do partido António José Seguro bem como dos presidentes da JS-M, Orlando Fernandes, do Grupo Parlamentar na Assembleia Legislativa, Carlos Pereira, e do presidente do partido na Madeira, Víctor Freitas.

"A conjuntura regional e nacional é desgraçadamente favorável à intervenção política porque o momento do país é dramático e o da região ainda é mais dramático", disse Jaime Leandro.

"Toda esta problemática será abordada nos discursos com tónica para a questão social e das contas públicas nacionais e regionais, para os desvarios que têm caracterizado os discursos do senhor presidente do Governo Regional, nomeadamente os ímpetos independentistas", acrescentou em conferência de imprensa.

Jaime Leandro anunciou ainda que as receitas provenientes da venda de produtos de merchadising do PS-M serão doadas às vítimas dos incêndios que assolaram a Madeira no final de julho.

Jaime Pereira Roque, Amigos da Música, Denisa, Romana, Carlos Costa, Micaela e Catarina Melim são os artistas que participam na parte lúdica e musical da "Festa da Liberdade".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG