Pires de Lima só recebe PSD para a semana

Ministro da Economia reúne-se esta quinta-feira à tarde com PEV e PCP para discutir infraestruturas prioritárias. CDS, PS e BE serão recebidos na sexta-feira.

O ministro da Economia, Pires de Lima, recebe na sexta-feira a delegação socialista para discutir as conclusões do Grupo de Trabalho das Infraestruturas Estratégicas de Valor Acrescentado, depois de uma polémica troca de correspondência, em que o governante acusou o PS de se recusar a discutir com o Governo e os socialistas a pedirem para conhecer os estudos que fundamentavam as conclusões daquele grupo de trabalho, criado em agosto.

Esta quinta-feira à tarde, Pires de Lima já recebeu "Os Verdes", seguindo-se uma delegação do PCP. Na sexta-feira, logo pela manhã, será a vez do CDS. O PS será recebido ainda na manhã de sexta, terminando a ronda de amanhã com o Bloco de Esquerda, já ao fim da tarde.

O PSD será só recebido para a semana. O ministro tinha invocado dificuldades de agenda para receber os socialistas esta quinta-feira, que acusaram Pires de Lima de querer "fazer um número".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG