Passos diz que "nenhuma eleição tem resultado antecipado"

O presidente do PSD, Passos Coelho, reafirmou hoje na apresentação dos candidatos da coligação "Sentir Lisboa", liderada por Fernando Seara, que "nenhuma eleição" tem um "resultado antecipado" e que "há um futuro com esperança à espera".

"Não há nenhuma eleição que tenha resultado antecipado. Olhamos para as sondagens e temos apenas a noção da dificuldade da tarefa. Reconhecendo a dificuldade desta empresa vai dar mais gozo, vai ter maior empenho, o trabalho que vamos fazer. Há um futuro com esperança que está a nossa espera, se soubermos lutar pelos nosso objetivos e não ficarmos à espera que alguém resolva os nossos problemas. Somos gente de trabalho", disse Pedro Passos Coelho.

Antes, o primeiro-ministro elogiara os três partidos (PSD, CDS-PP e MPT) que concorrem coligados à autarquia lisboeta por estarem a "fazer em Lisboa o que é preciso fazer em Portugal".

"Uma verdadeira união para ultrapassar as dificuldades, que são importantes, mas não são intransponíveis", continuou, defendendo que é necessário na capital "alguém que vá ao encontro das pessoas, com os dois pés assentes na terra, sem ter excesso de idealismo, mas trazendo sonho que chegue para fazer a mudança".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG