Passos Coelho deixa mensagem de incentivo no Facebook

O primeiro-ministro deixou uma mensagem no Facebook aos portugueses, elogiando a sua "lucidez para, apesar dos sacrifícios, trabalhar em defesa de Portugal e do seu futuro".

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, deixou uma mensagem aos portugueses, na sua página oficial do Facebook, onde afirma que este "foi um ano duro para os portugueses", com um país "mergulhado em dívidas e erros graves" onde todos os portugueses entendiam o que estava em jogo: "a autonomia do País".

O primeiro-ministro escreve que depois da reunião com os membros do Governo, teve a "oportunidade de enumerar os vários sinais extremamente positivos resultantes do trabalho e dedicação deste ano - desde o ajustamento do défice externo, ao bom nível das nossas exportações ou às várias avaliações positivas dos nossos credores internacionais. Em apenas um ano já iniciámos várias reformas estruturais que lançarão as bases de um Portugal mais competitivo, mais próspero e mais justo".

Passos Coelho afirma, no entanto, que não esquece os momentos menos bons, como "o aumento do desemprego", deixando uma "palavra de encorajamento" e a sua "garantia pessoal que tudo continuaremos a fazer para que estes momentos difíceis sejam ultrapassados tão rapidamente quanto possível".

O primeiro-ministro termina, elogiando os protugueses, que considera terem "dado mostras da sua forte vontade e tremenda lucidez para, apesar dos sacrifícios, trabalhar em defesa de Portugal e do seu futuro".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG