"Não tenho nenhum problema com nenhum deputado do PS"

Carlos Zorrinho, o líder da bancada parlamentar do Partido Socialista, assume divergências e debate interno, mas recusa admitir problemas com qualquer deputado do grupo que dirige. E afirma que a reunião desta semana com o líder do PS, António José Seguro, foi pacificadora.

Em entrevista ao Gente que Conta, conduzido por João Marcelino, diretor do DN, e Paulo Baldaia, diretor da TSF, Zorrinho afirma que o PS, que há oito meses se dizia estar numa "travessia do deserto", hoje é alternativa a um Governo que "falha todos os dias". E diz que o objetivo político do partido é governar, tendo António José Seguro como primeiro-ministro.

Sobre as polémicas declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, referindo-se à suposta "golpada" do líder do PS, o líder parlamentar volta a acusar o professor de um ataque de carácter a António José Seguro. Defende que o ministro das Finanças não tem resultados para mostrar e, comentando os cortes dos subsídios de Natal e de férias até 2014, diz que os portugueses precisam de saber agora o que mais o Governo lhes tem escondido.

Leia mais no e-paper do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG