Militantes do PS de Lisboa convidados a alojar camaradas

Federação lisboeta do PS está a pedir aos socialistas da capital que alojem militantes de outras regiões durante o congresso do partido no fim do mês. Por uma ou duas noites.

Os socialistas de Lisboa estão a ser convidados para disponibilizarem alojamento nas suas casas aos militantes de outras regiões, segundo uma informação disponibilizada no site do PS.

De acordo com essa informação, "a Federação da Área Urbana de Lisboa [FAUL] lançou o Programa de Oferta de Alojamento, no âmbito do XX Congresso Nacional do Partido Socialista, que se realiza em Lisboa, nos dias 29 e 30 de novembro".

Aos militantes residentes na área de Lisboa pede-se que disponibilizem "habitações", onde se possa "acolher os camaradas das diferentes regiões do país". Por uma ou duas noites, não se esclarece, mas como o congresso arranca no sábado de manhã, pode haver gente que necessite chegar de véspera.

Uns e outros, anfitriões e hóspedes, devem inscrever-se no site da FAUL, com o preenchimento de um formulário.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.