Maria de Belém preside a inquérito aos Estaleiros

Grupo Parlamentar do PS indicou a presidente do partido para presidir à comissão de inquérito à subconcessão dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

[atualizada às 16.00 com informação sobre deputados do PSD]

Em carta dirigida a Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República, a que o DN teve acesso, a bancada socialista indicou a deputada e presidente do partido, Maria de Belém Roseira, para presidir à Comissão de Inquérito para apuramento de responsabilidades pelas decisões que conduziram ao processo de subconcessão dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

O PS apontou ainda esta sexta-feira de manhã mais quatro deputados efetivos para a referida comissão: António Gameiro, Jorge Fão (deputado por Viana), Rui Paulo Figueiredo e Agostinho Santa. Como suplentes, os socialistas apresentaram Sandra Pontedeira (também deputada por Viana) e Rui Pedro Duarte.

Também o PSD já divulgou a lista de deputados que integrarão a lista. Os membros efetivos são Mónica Ferro, Fernando Negrão, Afonso Oliveira, Eduardo Teixeira (deputado por Viana), Nuno Sá Costa, Ângela Guerra e Jorge Paulo Oliveira, enquanto que os suplentes são Odete Silva e Carlos Abreu Amorim (outro deputado por Viana).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG