Luís Montenegro não sente a sua liderança fragilizada

O líder da bancada do PSD, Luís Montenegro, disse hoje que já esclareceu publicamente "tudo aquilo que devia ser esclarecido" relativamente ao seu envolvimento na maçonaria, sublinhando a confiança que o grupo parlamentar lhe tem expressado.

Questionado pelos jornalistas se, durante a reunião do grupo parlamentar realizada esta manhã, sentiu que a sua liderança está fragilizada depois da "polémica" em torno do seu envolvimento na maçonaria, Luís Montenegro começou por rejeitar qualquer "polémica".

"Não tenho polémica nenhuma por causa da maçonaria, tive a ocasião de esclarecer publicamente tudo aquilo que devia ser esclarecido e, portanto, não tenho nenhum problema com esse tema ou com outros que se possam entrecruzar com ele", afirmou.

Sem negar que o tema da maçonaria foi abordado na reunião do grupo parlamentar, que se prolongou por mais de três horas e meia, Luís Montenegro adiantou que o encontro serviu para perceber a confiança que o grupo parlamentar tem na direção da bancada.

"Tive ocasião de poder perceber que o grupo parlamentar expressou toda a confiança na direção do grupo parlamentar e no seu presidente, que o grupo parlamentar se reviu em todas as posições políticas que o seu presidente e a sua direção tomaram ao longo de todo este tempo, isso é que verdadeiramente é importante", sublinhou.

Quanto aos temas abordados durante a reunião da bancada, a única referência específica feita por Luís Montenegro foi relativamente às alterações à lei da Procriação Medicamente Assistida que o PSD irá propor.

"Foi sobretudo uma reunião muito rica na troca de pontos de vista para a construção da nossa mensagem

Exclusivos