JSD escreve a Maria de Belém a apelar ao bom senso

A JSD decidiu enviar uma carta a Maria de Belém, presidente do PS, a pedir que apele ao bom senso dos dois candidatos às primárias do PS, António José Seguro e António Costa, depois destes terem recusado o desafio do primeiro-ministro para uma reforma da Segurança Social.

Seguro e Costa rejeitaram o desafio lançado por Pedro Passos Coelho, na Festa do Pontal, para que o PS se envolva numa reforma da SS até às legislativas de 2015.

Hugo Soares, presidente da JSD, foi ouvido pela TSF e afirmou esperar que Maria de Belém Roseira apele ao bom senso entre os dois candidatos, e que futuramente seja possível um acordo com o PSD, em relação àquela matéria

"Os dois Antónios não demonstram grande diferença entre si, e se há matéria que é revelante para toda uma geração que está a pagar as pensões que hoje estão em pagamento, sem expectativa de ter retorno quando a elas estiverem direito, é a relacionada com a Segurança Social. E o Partido Socialista, colocando-se de fora, não está a olhar para os interesses nacionais", finalizou o líder da JSD.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG