Jorge Coelho diz que campanha eleitoral começa este fim de semana
Na sua primeira intervenção no programa da SIC Notícias Quadratura do Círculo Jorge Coelho diz que situação de Sócrates é uma questão pessoal.
Num comentário à detenção e acusações a José Sócrates, o socialista Jorge Coelho, citando a carta divulgada quarta-feira pelo ex-primeiro-ministro através do seu advogado, considerou que a situação daquele é uma questão com a justiça e que em nada deve interferir com a vida do Partido Socialista.
Relacionados
Para Jorge Coelho, que substitui António Costa devido às novas funções deste como dirigente do Partido Socialista, a preocupação central é a batalha política que se avizinha e frisou que "a campanha eleitoral começa no domingo", após o congresso do partido.
Este deve concentrar-se em reforçar o seu projeto como alternativa aos "últimos quatro anos de Governo" e não ceder à tentação de se envolver , sob qualquer forma, na questão de Sócrates com a justiça.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Ainda sobre a detenção do ex-primeiro-ministro e ex-dirigente socialista e as declarações proferidas por Mário Soares, ao visitar Sócrates no estabelecimento prisional de Évora, Jorge Coelho recusou fazer qualquer comentário sobre elas, dizendo apenas que as compreende.