Seguro repete cinco vezes: "Qual é a pressa?"

Silva Pereira tinha falado na necessidade de realizar Congresso do partido o mais depressa possível. Secretário-geral do PS reagiu repetindo a mesma pergunta

Uma, duas, três vezes. E depois mais uma e outra vez. "Qual é a pressa?", foi assim, com uma pergunta repetida cinco vezes que - quando interpelado pelos jornalistas no Parlamento - António José Seguro reagiu às palavras do deputado socialista Silva Pereira, que tinha pedido a realização do congresso socialista o mais depressa possível.

Durante a tarde, o secretário-geral do PS reuniu-se com Pedro Silva Pereira e Francisco Assis, mas ao final da tarde só teve aquela breve interrogação para responder de forma tensa aos jornalistas sobre a entrevista do antigo ministro de Sócrates à Renascença.

O único desvio a este guião foi, perante a crítica de Silva Pereira de que o PS não estará ainda preparado para governar, dizer que "o PS é alternativa" à atual política do Governo. "O PS é alternativa, tem vindo a apresentar as suas propostas aos portugueses e ainda ontem ficou claro que as nossas propostas são as necessárias e desejáveis para o país."

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Política
Pub
Pub