PS recupera Edson depois de 3 dias de novo publicitário na campanha

Três dias depois, cartazes com falsos desempregados, feitos por Vítor Tito, foram substituídos. Direção da campanha de Costa volta a recorrer a Edson Athayde.

Vítor Tito, publicitário do Porto, já com um longo historial de colaboração com o PS, foi - embora o próprio recuse confirmá-lo ao DN - o criativo da controversa campanha de outdoors que levou na sexta--feira os socialistas a "um pedido de desculpas públicas, em especial às pessoas implicadas".

A campanha foi ontem substituída por uma nova, em que o protagonista é António Costa (ver foto principal). A mudança de agulhas urgente obrigou a direção de campanha a voltar a recorrer a Edson Athayde, que pensou e desenhou os novos cartazes. Não é claro, por ora, se Vítor Tito continuará ou não a colaborar com o PS. Para já, é Edson quem fica à frente da imagem da campanha. E para amanhã está prevista uma conferência de imprensa de apresentação de novos materiais de campanha do partido: novas páginas na net, um novo jornal de campanha, novos cartazes.

Leia mais pormenores na edição impressa e no epaper do DN

Ler mais