"Estou de consciência tranquila"

O ministro Miguel Relvas garante estar de consciência tranquila porque a sua licenciatura foi obtida ao abrigo da legislação em vigor.

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas garantiu esta tarde, durante uma visita ao Museu do Desporto, que obteve a sua licenciatura na Universidade Lusófona "ao abrigo da legislação em vigor" e que, por isso, está de "consciência tranquila.

Miguel Relvas assegurou que "a lei foi cumprida para mim, como para todos os portugueses" explicando que neste caso "ouvem-se muitas histórias que não têm razão de ser", mas como "sou mais de fazer do que de falar, estou de consciência tranquila".

Questionado sobre se considerava ter as condições e confiança necessárias para estar no Governo, Miguel Relvas não respondeu. Preferiu referir que orienta a sua vida "pela procura do conhecimento".

Miguel Relvas obteve créditos na Universidade Lusófona que lhe valeram a equivalência a 32 das 36 disciplinas,tendo concluído curso de Ciência Política e Relações Internacionais em menos de um ano.

Exclusivos