Cunha Vaz treina António Costa para os debates

O dirigente socialista teve ontem uma hora de "media training" com um conhecido perito em comunicação. O seu amigo António Cunha Vaz.

A menos de uma semana do primeiro debate televisivo, o candidato a primeiro-ministro António Costa, pediu a um dos "dinossauros" portugueses da comunicação para o ajudar a treinar o seu desempenho nas entrevistas. O escolhido, soube o DN, foi António Cunha Vaz, seu amigo há longos anos, que já trabalhou com vários dirigentes políticos de outros partidos.

Cunha Vaz terá sido contactado pelo PS ontem ao final da manhã para conduzir uma sessão de media training com o secretário-geral do PS, nessa mesma tarde.Cunha Vaz não faltou ao pedido e deu uma "aula" durante cerca de uma hora, num estúdio no centro de Lisboa. O objetivo era preparar Costa para os debates televisivos. Tem um na TVI24 no próximo dia dois de setembro, como Catarina Martins do BE, outro dia nove com Passos Coelho, nos três canais televisivos, e outro a 17, também com Passos, nas estações de rádio.

Contactados pelo DN, nem Cunha Vaz, nem o PS quiseram comentar.

Ler mais

Exclusivos