Incidente à porta de hotel por causa de Felipe e Letizia

O condutor de um veículo que queria estacionar à porta do Pestana Palace, hotel em Lisboa onde os príncipes das Astúrias estão a descansar, provocou um incidente minutos antes da chegada de Felipe e Letizia. A polícia pediu-lhe que retirasse o veículo, o homem discutiu com os agentes da autoridade, que lhe mudaram o carro de local.

Fonte da polícia no local disse ao DN que as autoridades pediram ao condutor do Volkswagen Golf que retirasse o carro por motivos de segurança pois poderia, por exemplo, "esconder um engenho explosivo", precisou.

A ordem não foi bem recebida pelo homem, que discutiu com os agentes da autoridade enquanto o carro era conduzido por outro agente para outro local, a uns metros de distância.

O incidente aconteceu dois minutos antes de Felipe e Letizia e a respetiva comitiva, cerca de uma dezena de carros, chegarem ao hotel de luxo Pestana Palace, na rua Jau, aberta ao trânsito mas interdita ao estacionamento. Como previa o programa oficial, cruzaram o portão principal às 15.00.

Nessa altura Felipe de Borbón acenou, por engano, a um pequeno grupo de pessoas que se concentrava à porta do hotel à espera de um adeus... da brasileira Ivete Sangalo, que atua este fim de tarde no Rock in Rio, no Parque da Bela Vista e se encontra alojada no mesmo estabelecimento.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG