Exemplares da Constituição distribuídos pelo PS

O candidato do PS a Setúbal vai distribuir exemplares da Constituição da República. Para "reforçar a resistência cívica" ao "ataque" que está a ser feito ao texto fundamental, diz João Ribeiro

O candidato socialista à Câmara Municipal de Setúbal vai distribuir durante a campanha para as eleições autárquicas de 29 de setembro, revelou o próprio João Ribeiro.

"Num momento em que o governo de direita está a fazer o maior ataque de sempre à Constituição da República, nós queremos reforçar a resistência cívica a esse ataque à Constituição", afirmou o candidato, que é também o porta-voz nacional do partido. "Em segundo lugar, porque entendemos que, como o nosso programa é o que melhor cumpre os direitos civis, sociais e económicos da Constituição, achamos que se os cidadãos conhecerem mais os seus direitos e a Constituição, vão compreender que nosso programa é o melhor para a cidade", apontou citado pela Lusa.

Esta oferta será em alternativa aos habituais brindes que as campanhas costumam dar. "A minha primeira Constituição" é o título do exemplar que vai ser distribuído em Setúbal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG