Estado da Nação: Deputados do PSD fazem visitas e conferências de imprensa por todo o país

Os deputados do PSD realizam hoje um conjunto de visitas e conferências de imprensa em todos os distritos e regiões autónomas do país com o objetivo de antecipar o debate sobre o "estado da Nação".

Os deputados do PSD vão juntar-se aos líderes das estruturas distritais do partido para "explicarem o trabalho do Governo no último ano e assim antecipar, no terreno", o debate sobre o "estado da Nação" que está marcado para quarta-feira na Assembleia da República.

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, vai estar no distrito de Évora, a acompanhar o vice-presidente da bancada social-democrata Pedro Lynce, que é o deputado do partido eleito por este círculo eleitoral.

No total, vão realizar-se 21 conferências de imprensa nos 18 distritos do continente - porque no distrito de Lisboa o PSD tem duas estruturas distritais, uma para a área metropolitana e outra para a área do Oeste - e nas regiões dos Açores e da Madeira, que nalguns casos serão acompanhadas por visitas de trabalho.

Nos termos do Regimento da Assembleia da República, em cada sessão legislativa tem lugar, "numa das últimas 10 reuniões da sessão legislativa, um debate de política geral, iniciado com uma intervenção do primeiro-ministro, sobre o estado da Nação, sujeito a perguntas dos grupos parlamentares, seguindo-se o debate generalizado que é encerrado pelo Governo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG