Enchente em jantar de Fafe

O Pavilhão Multiusos do Parque da Cidade encheu-se para receber os apoiantes e candidatos da lista de Raul Cunha à Câmara Municipal de Fafe e que contou com a presença de António José Seguro. Inscreveram-se 2 600 pessoas, segundo a organização.

O campo de jogos e as bancadas foram cobertos de mesas tantas foram as inscrições. Dez euros pela refeição, a mesma quantia paga por cada participante no almoço de apoio à candidata socialista em Góis (Coimbra), a Lurdes Castanheira.

Início e fim de um dia de campanha eleitoral, que passou por dois concelhos socialistas e outros tantos que se querem ganhar à coligação PSD/CDS-PP.

Em Fafe, a câmara é socialista, mas o atual presidente, José Ribeiro, deixa a autarquia por excesso de mandatos. E é Raul Cunha quem concorre nestas eleições autárquicas.

Seguro insistiu na crítica à "política de cortes" do Governo e dirigiu-se especialmente aos jovens: "Aqui não mora quem vos diz que o único futuro é a emigração, pelo contrário." Aqui mora "alguém que vos diz que o vosso conhecimento, a vossa inteligência, a vossa competência são necessárias a Portugal."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG