Cristas diz que Governo está mais estável e robusto

A ministra da Agricultura considerou hoje que o Governo está mais estável, robusto e com um pendor económico mais marcado e que o discurso de Paulo Portas mostra que o CDS "está preparado para dar toda a estabilidade" governativa.

Assunção Cristas falava aos jornalistas no final do discurso do líder do CDS-PP, Paulo Portas, que afirmou hoje que a crise política do verão acabou por resultar num Governo "mais forte" e que "a economia beneficia com isso", sustentando que "o que teve de ser teve muita força".

"Discurso muito sólido, muito construtivo e que mostra bem como o CDS está preparado para dar toda a estabilidade na governação", disse a ministra.

Na opinião de Assunção Cristas, o discurso "mostra como o CDS, hoje, considera que estamos bem melhor do que há um ano atrás sob todos os pontos de vista".

"E como é evidente também com um Governo mais estável, mais robusto e com um pendor económico mais marcado", disse.

Não esquecendo que "os problemas subsistem", a ministra da Agricultura realça a convicção de que "as soluções vão provar, e vão provar já este ano, quando terminar finalmente o programa de assistência financeira com a troika".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG