Coligação "Mudança" quer Funchal "Cidade Europeia do Desporto"

O candidato da coligação "Mudança" à presidência da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafofo, anunciou hoje a sua intenção de propor a candidatura da capital madeirense a "Cidade Europeia do Desporto".

Na ação de pré-campanha "Corrida pela Mudança", a coligação PS/BE/MPT/PND/PAN/PTP, Paulo Cafofo, explicou que aquela candidatura será uma oportunidade para "promover a atividade desportiva, mas também para utilizar o desporto como promoção turística".

"Queremos promover o Funchal como uma cidade desportiva por excelência", sublinhou.

Aproveitando a corrida desta manhã, que ligou a zona do Centromar à do Lido, na cidade do Funchal, Paulo Cafofo afirmou que a sua candidatura "é a única que está em condições de promover a mudança" no concelho, sendo "fundamental" que, no dia 29 de setembro, "ninguém fique em casa" e exerça o direito de voto.

Além de Paulo Cafofo, concorrem à presidência da Câmara Municipal do Funchal - que sempre foi detida pelo PSD desde as primeiras eleições autárquicas após o 25 de abril de 1974 - Bruno Pereira (PSD), José Manuel Rodrigues (CDS-PP) e Artur Andrade (CDU).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG