Arruada do PS de Lisboa entre as maiores da campanha

Os gritos por António Costa ouviram-se bem alto numa arruada pelo Chiado e Rua Augusta e que foi uma das maiores desta campanha. António Costa lembrou que as eleições não se ganham antes da votação.

Grande confusão no Chiado para receber os líderes socialistas: da capital e do PS. Mas outros lisboetas passaram alheios ao motivo de tanta exaltação. "É uma manifestação", diziam. Sobre o quê? "Não sei, não reparei!" Eram muitos os apoiantes dos socialistas, levavam bandeiras e desfilaram acompanhados dos sons das marchas lisboetas e claro: "Cheira bem, cheira a Lisboa".

António Costa apelou ao voto no domingo. "As eleições não estão ganhas antes da votação", explicou. Despediu-se do secretário-geral do PS no Terreiro do Paço, a quem desejou resto de boa campanha.

A campanha eleitoral socialista do líder tem corrido todo o país e já ouviu praticamente todo o tipo de sons: música tradicional portuguesa, canto lírico, canções pimba, gaita de foles, marchas populares, bandas, jazz, tambores, pandeiretas, acordeões, hip-hop, rap ...

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG