António Costa sai em defesa de Ferro Rodrigues

Secretário-geral do PS sublinha "grande honra" contar com o líder da bancada "na primeira linha do combate político". "O líder parlamentar está de boa saúde e recomenda-se."

António Costa saiu esta sexta-feira em defesa do seu líder parlamentar, Ferro Rodrigues, depois de críticas feitas à sua prestação no debate quinzenal de quarta-feira, só assumidas sem dar a cara, como algumas que surgem hoje no DN na sua edição em papel. "O líder parlamentar está de boa saúde e recomenda-se", disse.

"É uma grande honra para o PS ter o dr. Ferro Rodrigues de novo na primeira linha do combate político, como nosso líder parlamentar", atirou o secretário-geral do PS, abraçado ao deputado, à margem de uma visita a uma creche, no âmbito das jornadas parlamentares do PS, que se iniciaram hoje em Vila Nova de Gaia.

Já o líder da bancada tinha também desvalorizado essas críticas, afirmando que desempenha as suas funções "com imensa tranquilidade e serenidade" como desempenhou todas as outras funções públicas e políticas - e Ferro enumerou brevemente esse currículo, de embaixador a líder do PS e ministro. Para logo depois, recusar essas críticas anónimas. "Há muita gente que gosta de cheiro a sangue, mas eu não tenho essa lógica de estar na vida e na política."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG