Antigo "dinossauro" das Caldas protesta por ter ficado de fora

Fernando Costa, presidente da distrital de Leiria do PSD e ex-presidente da câmara das Caldas da Rainha, contestou no Conselho Nacional do partido não ter sido incluído nas listas de deputados.

Fernando Costa, presidente da distrital de Leiria do PSD e durante muitos anos presidente da câmara das Caldas da Rainha, contestou no Conselho Nacional do partido o facto de não ter sido incluído nas listas de deputados.

Depois da reunião, Costa, hoje vereador em Loures, assumiu a sua "mágoa" - palavra que mais tarde recusaria - por ter sido chumbado na Comissão Nacional do PSD.

"Sou o único presidente de uma distrital que não está nas listas", afirmou aos jornalistas.

Fernando Costa queria ser ou número dois na lista (a cabeça de lista é Teresa Morais) ou último suplente - e não ficou nem numa nem noutra posição.

Segundo explicou a sua não inclusão deve-se ao facto de ser um autarca "intransigente" em defesa das populações. "Foi assim que Sá Carneiro me ensinou", disse.

Na reunião do Conselho Nacional, Fernando Costa foi a única voz contestarária. Mesmo assim as listas foram aprovadas sem nenhum voto contra.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG