Yannick vai dar treinos "com bónus" a Luciana Abreu

Já de volta a casa e com a bebé Lyannii nos braços, Luciana Abreu está agora focada em recuperar a sua forma física e voltar ao trabalho. E terá um personal trainer muito especial.

"Eu já não era de andar no ginásio. O Yannick diz que vai ser o meu personal trainer. Eu disse-lhe que ia para o ginásio depois da Lyanni nascer e ele disse logo que não, que me treinava em casa. E eu respondi "está bem, pode ser que venha um bónus a meio do treino", disse a atriz dando uma gargalhada em seguida, momentos antes de abandonar o hospital Lusíadas.

Luciana Abreu revela que a irmã de Lyonce é muito parecida com o pai e a "cara chapada da irmã". Mas ao contrário de Lyonce, Lyannii "mama muito". "A Lyannii pega na maminha à força toda. A Lyonce não foi assim. Esta parecia que já tinha mamado não sei quantas vezes. Agarrou ali o biquinho, nunca mais largava. Fica uma hora a mamar", riu.

Ao que tudo indica o regresso ao trabalho já está marcado, e Luciana não vê a hora de isso acontecer. "Não posso falar sobre isso. Volto mediante a minha recuperação", finalizou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG