William comenta namoro de Harry e Meghan Markle

O Palácio de Buckingham nega os rumores de que William tenha estado contra a decisão de Harry de enviar uma declaração a confirmar o namoro e a pedir respeito

Depois de terem sido publicados, este fim de semana, alguns artigos na imprensa britânica que davam conta de que o Príncipe William estaria contra a decisão de Harry de enviar, no início deste mês, uma declaração a confirmar o namoro com Meghan Markle e a pedir respeito e privacidade em torno da atriz, o filho mais velho de Carlos e Diana já o veio desmentir.

"O Duque de Cambridge compreende de forma absoluta a situação do pedido de privacidade e apoia a necessidade do príncipe Harry de apoiar aqueles que estão mais próximos de si", lê-se num comunicado do Palácio de Buckingham citado no jornal The Telegraph.

Ao mesmo diário britânico, uma fonte conta: "Os dois irmãos tiveram uma conversa honesta sobre se era ou não correto enviar aquele pedido público para se acabar com o abuso que Miss Markle vinha a sofrer na internet. Como todos os outros, William também estava preocupado com o que estava a acontecer com Meghan".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG