Vídeo de Ben Affleck "triste" torna-se viral

Vídeo viral mostra ator "triste" quando questionado sobre as críticas a Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Um vídeo de uma entrevista a Ben Affleck na sequência do novo filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça tornou-se viral no YouTube. Questionado acerca das críticas negativas à longa-metragem, Affleck mostrou um semblante triste enquanto o seu colega, Henry Cavill, responde à pergunta.

Ben Affleck, de 43 anos, dá vida a Bruce Wayne/Batman, enquanto Cavill, 32, tem o papel de Clark Kent/Superman, no filma que estreou no passado dia 24 nos cinemas portugueses.

No vídeo, uma montagem da entrevista, Ben Affleck mostra uma cara carregada enquanto Henry Cavill responde ao jornalista Tom Butler, da Yahoo - com a canção Sound of Silence, de Simon & Garfunkel como música de fundo.

O vídeo já tem quase 20 milhões de visualizações. Alguns dos internautas ironizam, relacionando Affleck com a sua personagem, lendo-se até num comentário que "ele é perfeito para Batman, estava a pensar nos seus pais mortos ao fazer a entrevista".

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.